segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pós-ETED e Pré-FMA

Olá!
Como havia prometido, vou falar um pouco mais hoje, tanto no fim da minha ETED, como no próximo desafio.

No último dia 20 de dezembro, com a formatura, foi dada por concluída a ETED 2014.2 de JOCUM Maceió em um evento que também comemorou os 15 anos da missão aqui em Alagoas!

Equipe de obreiros e alunos aprovados na ETED
Uma etapa concluída e que vai deixar muita saudade do tempo, dos lugares e das pessoas...
Sou muito grato pelas pessoas que me ajudaram, tanto em oração, como com ofertas, as pessoas que compraram minhas camisetas, as pessoas que compraram meus brigadeiros, as que me ligaram ou entraram em contato pelas redes sociais, vocês fizeram missões junto comigo! Que o Deus os abençoe!

Mas logo após a ETED ou até mesmo antes disso, a pergunta é: O que fazer agora?

Não sei se isso é algo comum a todos, acredito que sim, mas eu particularmente tive muitas dúvidas em relação ao que fazer e planejei diversas coisas que eu poderia fazer envolvendo missões ou não. Mas eu fui decidir com quem sabe realmente das coisas. Orei e apresentei a Deus todas as minhas possibilidades, mas ele me direcionou a algo que não estava nos meus planos... 




Sim, o tempo é curto, o lugar é longe(Paraguai), o dinheiro é muito, a renúncia é grande, ou seja, o desafio é gigante, mas maior que o desafio é quem me chamou pra ele...

E sobre o curso, ele capacita pessoas chamadas para alcançar os feridos, estabelece as bases fundamentais para o ministério de aconselhamento bíblico. FMA é uma escola que equipa com ferramentas na área de cura interior e aconselhamento. Busca treinar e educar em em todo missionário uma cosmovisão de serviço à Igreja e de fortalecimento à família, bem como expandir a compreensão sobre missões, e finalmente, a escola tem uma abordagem bíblica pastoral, uma vez que a palavra Deus traz a cura, libertação e restauração.

É pra isso que Deus tem me chamado...
Eu preciso ainda de quase todo o dinheiro, mas se eu conseguir ao menos a passagem eu irei.
Se você quiser me ajudar, fazendo missões junto comigo...

Iago Espindula de Carvalho
Banco do Brasil
Agência: 3393-6
Conta Corrente: 39524-2

Ou entre em contato comigo e veja como... Preciso muito de vocês!

Então agora começa o tempo de viver o que cantei durante toda a ETED: "E que das minhas feridas saia poder pra curar".



É isso!
Deus abençoe vocês!
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário