domingo, 3 de agosto de 2014

Pré-ETED

Olá!
Como eu havia prometido, vou falar um pouco sobre esse tempo antes do início da ETED.
Um dos grandes desafios pra quem vai fazer ETED, ou outro curso ligado a JOCUM e principalmente viver integralmente na missão, é o desafio financeiro.
Durante esse tempo pré-ETED, que passou correndo, estive de diversas formas buscando conseguir o dinheiro necessário para entrar nessa escola...
Uma das principais formas que Deus me deu para conseguir recursos foi o a E algo Store, uma página onde eu coloco camisas que eu confecciono a venda, e onde eu mostro as camisetas que eu fiz a partir de encomendas. Pode dar uma olhada no meu trabalho...

 E algo... Store

Nesse tempo, tive uma parceira, que assim como eu esteve juntando grana para fazer um curso e se capacitar a fim de fazer da melhor forma aquilo que Deus colocou em suas mãos.
Essa é a Larissa Vanessa, uma pessoa que Painho usou pra me fazer rir bastante e me abençoar de trazendo palavras de paz em momentos que eu estava precisando. Saiba mais sobre a Larissa, ou Manessa, como eu prefiro chamá-la, aqui.
Juntos, nós vendemos brigadeiros e beijinhos que nos ajudaram um bocadinho...

O mais interessante é o fato de como nosso pai falou conosco através de coisas que nem esperavamos, e nos surpreendeu de forma bem "topz". Apenas!
Nós dois sendo bonitos


Fazendo doces.

E olha só!
Já estou na base de JOCUM Maceió. E tenho que agradecer a você que me ajudou a chegar até aqui, seja orando por mim, contribuindo com grana, comprando doces ou camisas ou de qualquer outra maneira. Vocês estão me enviando!
Obrigado Deus e obrigado pessoas!!!
E o desafio continua...
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário