segunda-feira, 28 de julho de 2014

ETED

Olá!
Como eu havia falado anteriormente, estou com uns planos novos pra minha vida, na verdade Deus é o responsável por esses planos, vou tentar apenas cumpri-los.
No dia 04 de agosto de 2014, estarei deixando a faculdade, a minha família, a minha casa, os meus amigos e estarei indo fazer ETED, em JOCUM Maceió.

Mas, o que é JOCUM?
Jovens Com Uma Missão - JOCUM, é um movimento internacional e interdenominacional de caráter filantrópico, que tem como objetivo principal mobilizar jovens de todas as nações para a obra missionária, servindo às igrejas evangélicas e criando oportunidades de trabalhos em missões a curto, médio e longo prazo em vários países, dedicando-se aos propósitos de: Apresentar Jesus Cristo, pessoalmente, a esta geração; mobilizando o maior número possível de jovens nesta tarefa; Treinar e equipar cristãos para cumprir a grande comissão. Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados para amar, adorar e obedecer ao Senhor Jesus Cristo, para amar e servir seu corpo, a igreja, e apresentar o evangelho inteiro, para todos os homens, no mundo inteiro.

E o que é ETED?
Escola de Treinamento e Discipulado - ETED, é uma escola intensiva que visa trabalhar o relacionamento do aluno com Deus e prepara o obreiro para evangelização mundial. O ensino é 100% prático, fundamentado na Palavra de Deus. O curso tem duração de cinco meses, três meses teóricos e dois práticos.
Na ETED, os alunos são preparados para servir como missionários em JOCUM ou na sua igreja de origem. O treinamento inclui noções sobre caráter de Deus, Evangelismo, Cosmovisão e relacionamento com o Corpo de Cristo.
O aluno fica hospedado na base durante todo o período da ETED. Teatro, danças e manifestações artísticas também têm ênfase no decorrer do treinamento, visando alcançar o maior número de pessoas possível com a Palavra de Deus.


Bom, para tudo isto existem custos, que na verdade, são investimentos no reino de Deus.
Tenho corrido bastante para conseguir a grana que preciso e esse tempo já tem sido de grande aprendizado e crescimento. Vou falar mais sobre esse tempo pré-ETED em breve...

E se você quiser me ajudar, pode orar bastante ou contribuir financeiramente...

Iago Espindula de Carvalho
Banco do Brasil
Agência: 3393-6
Conta Corrente: 39524-2

Entre em contato comigo, me mande um e-mail...

iago_espindula@hotmail.com

E vamos seguir! Afinal, ficar parado em frente ao portão, não faz os seus pés tocarem o jardim!
Fiquem com a minha desafinação...

Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário