sábado, 17 de agosto de 2013

Cross



Oi! Hoje eu vou compartilhar uma camiseta que customizei. Era uma camiseta preta, básica e normal.

 Eu havia procurado no google coisas legais de customização de roupas e vi que essa tendência de cruz, gostei e resolvi fazer. Peguei uma fita adesiva larga e fiz uma cruz.

 Peguei um tipo de vassourinha que tem aqui em casa que meu pai utiliza pra fazer texturas em paredes, molhei com água sanitária e passei com o objetivo de obter linhas verticais. Nas costas eu peguei um pincel, molhei com água sanitária e passei horizontalmente no meio e nas outras partes eu fiz as mesmas linhas horizontais da frente.

 Quando a camiseta secou eu lavei e quando secou outra vez eu consertei as besteirinhas com caneta pra tecido e dei os meus retoques.

Nunca soube o verdadeiro significado dessa cruz das camisas, então resolvi colocar meu próprio significado. No espaço das costas, escrevi um versículo da bíblia, que tem um significado muito importante pra mim:

Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.
Marcos 8:34b
Olha o resultado final: 




É isso :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário