domingo, 19 de maio de 2013

Não deu certo, mas foi feliz!

Quero falar de um dia em que nada deu certo, mas foi um dia feliz.
No começo, cheguei no estágio e estava faltando energia. Não trabalhei, mas ficamos brincando e até fizemos um avião de papel maior que a minha altura. Quando fui pra aula estava chovendo e pra que eu chegasse no bloco em que eu estudo, tive que levar uma chuvinha básica, mas no meio do caminho encontrei uma colega de classe com guarda-chuva e peguei uma carona. Ainda devido à falta de energia não tive aula, mas fui comer besteira com as pessoas legais. Quando voltava pra casa no terrível trânsito de Maceió o ônibus quebrou e tivemos que esperar outro ônibus na chuva, mas estava conversando com pessoas que amo e isso foi feliz.
Por mais que nada tenha parecido dar certo, Deus estava comigo me fazendo encontrar a sua alegria nas coisas mais simples!
Iago Espíndula

Nenhum comentário:

Postar um comentário