sábado, 13 de abril de 2013

You can have all this world...

Um momento legal dessa semana... Estava com pessoas que amo (Ciço, Marquito e Edvonaldo), fazendo algo que amo (cantar), cantando uma música que amo (Give me Jesus) de alguém que amo (Jeremy Camp).
Não gosto de me ver cantando, acho minha voz horrivelmente feia, mas acho que as recordações não devem ser apenas de momento extremamente lindos, afinal a vida é repleta de imperfeições.
Aproveitando que o Ciço gravou, vou esquecer meu constrangimento e postar esse vídeo.



Note o Marquito passando por trás, o Edvonaldo desafinando no fundo e o Ciço falando no final, kkk.

Um comentário:

  1. Oncee meu Deeu *-*
    Você canta muito man!
    kkkk até agora não sei de onde veio essa coragem que lhe fez postar esse vídeo! hehehe
    "Uma tarde com grandes amigos ao seu lado: não tem preço"
    Vou sentir falta da convivência rotineira com vcs :/

    ResponderExcluir