quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Crescer

Olá!
Depois de algumas décadas eu voltei. Eu tenho algo não tão feliz pra falar... Essa foi a virada de ano mais triste da minha vida. Porque olhei pra trás e percebi que não cresci, estagnei e deixei as pessoas me impedirem de crescer. E eu pensei em fazer uma lista de coisas que eu gostaria de cumprir nesse ano pra postar aqui, mas eu vi que tudo que eu quero é crescer. Eu quero crescer espiritualmente, estar mais próximo de Deus, saber o que Ele quer pra mim, fazer a Sua vontade. Eu quero fortalecer minhas amizades, abraçar meus amigos, fazer eles crescerem junto comigo. E a coisa que eu mais quero é que o meu crescimento independa das outras pessoas, não que eu não goste das pessoas, mas eu percebi que eu já esperei muito pelas pessoas pra crescer e parece que espero até hoje, e agora acredito que eu posso crescer até sem ninguém me apoiando, basta eu olhar ao meu lado e ver que Deus está comigo, sempre estará e o Seu amor por mim nunca mudará.

Essa música resume um bocado de coisas...

Eu sei que ficou horrível, mas eu não vou me esforçar pra melhorar isso, não me importo.
Tudo de bom em 2014, até a próxima!
Iago Espindula

Nenhum comentário:

Postar um comentário